sábado, 19 de janeiro de 2013

Adorei Ver Minha Esposa Ser Enrabada 
Chamo-me Karlos e tenho 44 anos sou casado com cristina que tem 39 ha 10 anos, e sempre tive uma curiosidade de ver Cris com outro macho, e um belo dia vendo um conto erótico na internet cris me viu, e perguntou o que eu estava vendo e respondi pra ela, fui ai que ela ficou meio brava comigo nesse dia, mas depois de uma semana estávamos transando e eu toquei no assunto com ela, mas ela ficou meio calada e virou e dormiu... E eu fiquei pensando nisso no trabalho e como poderia fazer para ver outro cara comendo ela foi então que tive a idéia de convidar um amigo chamado Paulo para realizar minha fantasia, e abri o jogo para o Paulo... Ele topou na hora e conversei com ele sobre o assunto que ela não tava muito afim, então combinamos de Paulo ir à nossa casa num sábado à tarde com a desculpa de configurar nosso computador e eu com Cris em casa já fui me aprontando e toquei no assunto novamente antes dele chegar e ela deu um sorrisinho então pedi pra ela colocar um vestido curto e ficar sem calcinha pra me deixar mais excitado e ela aceitou ai chegou o Paulo, ela perguntou quem era eu respondi que chamei Paulo pra dar um jeito no pc que tava com vírus e Paulo começou a mexer no pc e eu e cris na sala também ela com aquele vestido curto e transparente sem calcinha me deixou excitado e como ela sabia que era meu tesão ver ela com outro cara foi se exibindo pra Paulo que logo percebei que ela estava sem calcinha nisso levantei e sai da sala e deixei eles à vontade demorei uns 5 minutos no quarto quando voltei cris estava sentado num sofá na frente de Paulo meio que com as pernas abertas e vi que ela ao me ver entrando Ficou tímida, mas Paulo tava de pau duro nessa hora eu fiquei muito excitado e pedi pra Paulo se tava tudo bem ele respondeu melhor impossível então falei para cris na frente de Paulo que ela poderia ficar a vontade e ela logo mostrou aquela bucetinha rapada para Paulo que largou as ferramentas e foi até o sofá onde cris estava e tirou aquela pica duro e meladinha pra cris chupar...Aquilo me deixava doido de tesão e Paulo começou a meter nela de quatro e eu fui me enfiando debaixo deles pra deixar cris fazer um 69 comigo e eu olha pr cima e via aquela pica enorme e molhada entrando e saindo daquela bucetinha que só tinha sido minha durante seis anos e não demorou muito Paulo já ia gozar dentro dela e ela não parava de mexer quando ele enchia a bucetinha dela de porra quente que escorria na minha boca e Paulo com jeito de sacana deixava o pau dele sair e pegar meio sem querer na minha boca 














11 comentários:

  1. adorava dar para essa esposa
    ola boa noite...podes votar em mim como melhor blog erotico 2012..vota aqui( na categoria erotismo)...
    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

    ResponderExcluir
  2. Bela historia, adoramos o conto e as fotos.
    visite o nosso blog
    http://mundodasfantasiasdecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mmmm que história!
    Parabéns pelo blog!
    Espero que gostem do nosso também
    http://partilhaetrocamulherescasais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Quero meter nela tbm.....

    Sou de Uberaba se tiver afim entre em contato
    tlreuba@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou disposto a fazer o casal feliz. Sou comedor fanático de esposas, mas o corno tem que estar ali pra ver sua mulher sendo possuída por uma rola enorme e tirar fotos ou filmar.
    Vou gozar até dizer chega e o corno vai chupar a buceta e limpara para eu meter mais.
    34 anos, rola enorme, S.P, boa apresentação. Adoro uma mulher casada.
    Aguardo contato. Se quiser mando fotos. Podem contar com minha discrição.
    ciars1000@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cara adoro enrabar as esposinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigo a natureza foi generosa c/ a sua mulher!Ela é muito sexy,atraente e maravilhosamente instigante!!!Ofereço a vcs um relacionamento prazeroso baseado na amizade,com respeito,lealdade e sigilo.Quero dar e receber muito prazer,vou me empenhar ao máximo p/ isso(adoro fazer e ver uma mulher gozar,me excita muito!)Carícias e preliminares são subestimadas e são tão importantes quanto sexo.Gosto muito de preliminares antes de ir a penetração.(Adoro dar um "banho de língua" nas preliminares só pra deixar a mulher bem molhadinha.Estava imaginando eu tirando a calcinha dela com a boca e chupando sua xaninha bem gostoso.Imaginem minha boca gulosa sugando lenta e delicadamente o clitóris dela até fazê-lo crescer na minha língua.Tenho certeza que ela iria ficar molhadinha até ficar no ponto de desejar que eu coloque meu pau bem grande e duro dentro de dela).Se me derem oportunidade vou lamber e mordiscar o biquinho dos peitinhos,vou lamber a bundinha dela inteira,lamber e chupar a xaninha dela até ela gozar ou implorar p/ q eu a penetre...Adoro ver a mulher se contorcendo e gemendo de prazer até o clímax...vou adorar deixá-la assim...Vou deixar ela me chupar até meu pau babar de vontade e ficar latejando de desejo...Vou colocá-la de frente para a parede,com a bundinha empinada roçando no meu pau até a bucetinha dela ficar lambuzada de tesão e latejando de Desejo!Depois com muita calma,fazer muito sexo,como ela nunca viu,nem imaginou!Vou mostrar p/ ela minha pegada,minha penetração gostosa e meu vaivem frenético...Vou comer a bucetinha dela até ela gozar muito!!!E se ela gostar e quiser vou penetrar o cuzinho dela com muito carinho,lubrificante e bem gostoso(se não gostar,vou foder a bucetinha c/ muito prazer!!!)Ela provoca em mim os desejos mais secretos,faz com que o meu pensamento voe e viaje...Se me derem oportunidade vou levá-la em caminhos de prazeres e êxtases...A desejo por inteiro com toda a força e carinho...Com tremor no corpo e com um desejo quase insaciável de senti-la e me sentir dentro dela...A preenchendo por completo!Ela me excita muito!!!Adoraria fazê-la perder os sentidos de tanto gozar!Tenho muita disposição,sou discreto,carinhoso,agradável,atraente,higiênico,cheiroso,adoro preliminares,tenho pegada e pratico sexo seguro.A única coisa que sou super é humilde!Procuro casal que queira dividir comigo momentos de extremo prazer(sem homo).Tenho 38anos,sou moreno,1,80m e 90kg.Não curto drogas,respeito os limites,sigilo absoluto.Adoro estar com uma mulher sensual,cheia de desejos,que sabe o que quer e como consegui-lo!Pelo que percebi,ela tem todas estas e muitas outras qualidades!Quero conhecer cada uma delas.Não vejo a hora de dar beijos carinhosos na boquinha faminta dela e de fazer carinhos lentos,sugadas intensas e carícias profundas,penetrações fortes,duras e intermináveis...Quero muito conhecê-los e ter a oportunidade de enchê-la de prazer...Vamos nos dar essa oportunidade?Tenho disponibilidade de dias e horários.Curto real,fone (11) 96533 5900 Guerreiro.Aguardo.Abços,...

    ResponderExcluir
  8. acho que é sempre importante a humilhação do corno, deixo a dica de fazer fotos comparativas entre pau de comedor e pau de corno, seria interessante a foto comparativa conter a presença de outras mulheres ou senão apenas da dominadora do corno.

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha esposa adoramos suas fotos e seu perfiu parabéns ao maridinho corninho ele tem uma tremenda gostosa como esposa.

    ResponderExcluir
  10. ola.... amigos... o que mais gosto é de comer uma mulher casada quando o marido dela esta por pertoe vendo tudo... assite e depois fica beijando e acariciando enquanto fico socando e trepando com ela....
    já tive uma que me chupou todinho, encheu a boca com minha porra, e depois passou tudo para a boca do marido e ficaram trocando de boc em boca.... quero particpar com vcs

    ResponderExcluir