sexta-feira, 2 de maio de 2014

Slut Wife um estilo de vida entre os casais (por Sr. Morango)

Não sei se vocês conhecem, mas existe um código entre os casais liberais e através dele você fica sabendo se a esposa é liberada pelo marido.
Criado lá nos states o Slut Wife é um estilo de vida das mulheres liberais, e aí você me pergunta "como que eu reconheço uma esposa Slut wife?" Simples, pelo calcanhar.
Todas as esposas Slut wife usam uma tornozeleira e atenção ao detalhe, é no tornozelo direito. Desta forma fica identificável que a esposa é liberada ou que o casal é liberal.
Algumas esposas utilizam outras formas alternativas para sinalizarem este estilo de vida:
Algumas mulheres tatuam a sigla S.W, outras usam correntes com a sigla ou uma destas opções com um outro símbolo que é a letra "Q" da dama de espadas do baralho. Existe até mesmo estes pingentes para sua esposa poder colocar na tornozeleira, porém, infelizmente não encontrei nada do tipo no Brasil.
Outro termo também bastante utilizado e com o mesmo significado é o Hot Wife (é o termo preferido da Morango). Eu quando conheci este estilo de vida comprei uma tornozeleira para a Morango usar, e ela adorou a idéia. Eu sempre que vejo um casal a primeira coisa que faço é olhar para a perna direita para saber se a esposa também faz parte do maravilhoso mundo liberal.
A foto abaixo é da Sra. Morango com o seu pezinho lindo e a sua tornozeleira, para onde ela vai, sempre esta com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário