segunda-feira, 2 de junho de 2014

 Uma vez fomos a uma festa e ela bebeu todas e ficou bêbada, na hora que viemos embora ela estava desmaiada, eu aproveitei e deixei o seu seios a amostras, os carros que passavam do lado ficavam doidos, parei em um local e tinha um cara perto e ficou olhando, deixei ela com os peitos para fora e comecei a alisar, o cara ficou de olho, retirei sua calça e deixei ela só de calcinha , ela estava dormindo , abaixei o vidro e chamei o cara, ele encostou no carro e ficou vendo, tirou o pau para fora e começou a bater uma punheta pedi a mão dele e coloquei-a na bucetinha dela, ele ficou alisando, eu do lado fiquei batendo uma punheta, nesta hora ela se mexeu e ele tirou a mão, ela virou de lado e ficou com a bunda virada para ele, desci do carro abri a porta do lado dela e ficou aquela visão linda da sua bunda, ele com o pau para fora da calça ficou passando na bunda dela, eu do lado dele só vendo e gostando , ele colocou entre as coxas dela e gozou e eu gozei também. Foi muito bom pena que ela não ficou sabendo.







7 comentários:

  1. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa postagem!!!
    Acabei de adicionar o campo SEGUIDORES no meu blog...
    Se der, seja o primeiro a me seguir...
    http://casalswingfitness.blogspot.com.br/
    Tchau e beijos de língua da Mariana.

    ResponderExcluir
  3. nossa vc é uma delicia gostei das fotos valeu deliciosa

    ResponderExcluir
  4. Zap zap 98 981330080

    ResponderExcluir