sexta-feira, 18 de julho de 2014

Desde que me tornei puta, a pedido do meu marido, não consigo mais parar de dar pra outros homens, dando também para mulheres e travestis…tenho experimentado de tudo, muito.
Raramente transo com meu marido, as vezes deixo ele fazer as preliminares e depois mando ele bater uma punheta… ultimamente tenho dado muito pro Negão que tem me comido ate aqui em casa… meu marido se tornou um corno submisso e faço o que quero…
outro dia deitamos a tarde e estava com uma micro calcinha de lacinho, branca e mandei ele tirar com a boca, ele me deu um banho de língua, mamou meus peitos minha buceta, e não deixei fazer mais nada… Disse que naquela noite queria dar para um estrangeiro, e queria que me levasse para arrumar um na região da savassi, aqui em Bh..
mandei ele me vestir com um biquíni verde e amarelo que ele me deu… e vesti por cima um vestidinho amarelo curtinho, partimos para caça, fomos para um bar lotado, e descaradamente me exibia para vários gringos,, parti pra caça e chamei três colombianos, que estavam em pé próximo da nossa mesa, logo que sentaram, já passei as mãos na perna de dois que sentaram ao meu lado, meu marido do outro lado da mesa conversava com o outro… a coisa foi esquentando e tirei o pau dos dois pra fora da calça… saí com os dois pra fora do bar e fomos para uma rua mais tranquila, mamei os dois ali mesmo. liguei pro maridão mandei ele pagar a conta e me encontrar no carro,.. fomos para o apartamento que eles haviam alugado e para minha felicidade haviam mais dois la, dispensei meu marido, liguei para uma amiga, e passei a noite toda transando com os colombianos, havia um negro, careca que me deixou louco com o tamanho do pau… ele me comia de todas as formas, tinha um folego incrível, enquanto os outros gozavam relativamente rápido ele ficada dentro de mim o tempo todo, dei o cu gostoso pra ele , fiz dupla penetração com eles e outro pau na boca, minha amiga ficou com os outros dois, transamos gostoso até a manhã do outro dia… como recompensa,cheguei em casa toda cheia de porra e mandei meu marido me limpar por completo, para deixa-lo realizado, literalmente caguei porra, que havia deixado armazenada no meu cú, que estava devidamente arrolhado por um OB


24 comentários:

  1. que delicia....
    também sou corno manso,
    e faço tudo o que ela me pede..
    adoramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu gosto. Deliciaaa encher a esposinha de porra.

      Excluir
    2. Assim que eu gosto. Deliciaaa encher a esposinha de porra.

      Excluir
  2. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.whatsapp 041_95644510 tim

    ResponderExcluir
  3. Também quero que minha esposa seja uma putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Made foto dela pr mim amigo sou de maceio al moreno deum pau 17×10 bem safado meu zap e 8291852790

      Excluir
    2. Sou de campinas posso lha ajudar
      1998707244
      Vamos foder elq juntos

      Excluir
  4. Moro em sorocaba, tenho local para encontros durante a semana.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, pele clara, ótimo nível, culto, educado, quero conhecer mulher deliciosa e fazê-la gozar.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Traga sua esposa e realize seu desejo

    ResponderExcluir
  5. Não ser corno, hoje em dia, é como ter um jardim sem flores. Por isso nunca casei, digamos que vou fodendo por aí, conforme posso e elas deixam.

    ResponderExcluir
  6. Sou negro (011)994892963

    ResponderExcluir
  7. Me chamo carlos meu whatsaap 9981334303 me liga vai quero paass muito tempo com v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whatsapp 21 996688307

      Excluir
  8. Com um RABO E UMA BUCETA ASSIM, logico que vou divulgar e quem sabe i que mais pode acontecer, visite e comente, pois sigo vc pertinho, beijos !!!

    http://esposassempudor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me envie um imail. Omshots@hotmail.com wat sap 82334122 sou de belo horizonte.

    ResponderExcluir
  10. Chegando uma nova modalidade no mundo dos cornos.
    Sócio de corno.
    O sócio do corno, vem pra se aliar e não apenas ser um comedor ,um namorado ou qualquer coisa do gênero,sem responsabilidade com a esposa, puta,amante,namorada e aí vai.
    Ele faz papel de marido com os mesmos direitos,sem interferir no direito adquirido em matrimônio.
    Ele junta-se ao corno e soma aos cuidados, contribuindo com as despesas.
    Pro mover melhor cuidado,mais liberdade,mais tempo e outras coisas que a mulher precise.
    definindo: promover conforto e cuidado para que a fêmea tenha tempo para fazer o que mais gosta,fuder.
    manter a fêmea,sempre pronta e linda para os elogios dos comedores,que propagarão sua beleza e cuidado.
    o sócio tem o mesmo direito do marido,no tocante a esse mundo,cabendo apenas sugestões na vida normal,sem intervenção.
    mas tem o direito de ir junto aos encontros,levar ela quando o corno não tiver tempo e sugerir comedores. Provo car. a liberdade de falar tudo de sua vida,seus sonhos,fantasias vontades e abrir seu baú de realizações antes ,depois e fora do casamento.
    As outras coisas,ficam as combinações.
    quem tiver dúvida entrar em contato por esse email
    serraserra73@hotmail.com
    Serra



    ResponderExcluir
  11. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ meu whatsaap 041_95644510 tim/ dotadodecuritiba@gmail.com/

    ResponderExcluir
  12. amiga olá, vc é das minhas bem putinha, bem safada, bem piranha... eu tbm sou casada e meu maridinho corno mansinho (Rômulo) ele adora me ver dando para outros machos assim como tbm trans bem lindas e femininas as mulheres q tem esse desejo e não o realizam não sabem o q nós sentimos e o quanto nos realizamos não é? bjs pra vc, Taninha

    ResponderExcluir
  13. Adorei o perfil.
    Caros amigos, este anúncio e destinado a procura de amizade especial com MULHER e CASAL.
    Permita-me que me apresente.
    Me chamo Paulo Gustavo, tenho 46 anos, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, sádio, higiênico e mente aberta. Sou do Rio de Janeiro..
    Me coloco a disposição de MULHER e CASAL para uma amizade especial regada de carinho, respeito, sigilo e discreção aonde juntos possamos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias sexuais.
    Tenho experiencia e estudo propostas.
    Aguardo contato.
    Paulo Gustavo Rio
    Fone da tim 96948-7669
    PS. posso viajar e ou receber.
    PS1. Procuro também uma MULHER de mente aberta e liberal para relacionamento sério aonde ela me faça de marido corno manso.
    email paulogustavorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa vc e bem safada em fudeu gostoso com os negao e ainda levou porra para o corninho parabens eu sou aq de BH tmb chama no zap tenho um pau bem grande pra vc gostosa 03175768231

    ResponderExcluir
  15. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela
    de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar
    a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele
    com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem
    camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno
    me liga meu fone e whatsapp e 11997323668 vc casada que quer ter um amante
    sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real
    nada de virtual meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  16. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    tel 011 997737906 skpe ninho1211

    ResponderExcluir