domingo, 10 de agosto de 2014

Costumamos viajar muito, e em uma das nossas viagens de SP para a capital, há uns sete anos atrás, abusamos, ela estava com um mini vestido e mostrava aquelas pernas lisinhas, roliças e lindas. Com sede paramos em um restaurante de beira de estrada freqüentados por caminhoneiros, solicitei que ela tirasse a calcinha e entrasse no restaurante e comprasse algo pra tomarmos, ela imediatamente o fez, e ao voltar pro carro, pus a mão na sua buceta que estava ensopada, e aí vi que ela gostava de sexo e muito perigo, então seguimos caminho, e pedi então pra que tirasse o sutian e o resto, e ela o fez, e a cada caminhão que cruzávamos ou que ultrapassávamos ela se exibia, os motoristas que viam, piscavam os faróis, buzinava, eu de pau duro, e ela ensopada e com muito tesão, e loucos de tesão, já não agüentando mais, vimos uma placa de um motel a 5 km, e tínhamos que sair da estrada principal e entrar em uma estrada de terra, parei o carro, então pra minha surpresa ela desceu peladinha do carro, o azar foi que naquele momento nenhum carro passava, estava com muito tesão, e como costumo dizer a ela, que quando está com tesão, ela perde a vergonha e fica muito puta, pedi que entrasse no carro e seguimos por uma estradinha de terra até chegar ao motel, ela chupava meu pau como nunca, ao chegar percebi que o portão era fechado por fora, e pedi que ela descesse do carro pelada que o porteiro iria fechar o portão e a veria nua, ela mais que depressa desceu, e pelo retrovisor vi o porteiro olhando pra ela meio que assustado com aquele mulherão totalmente sem roupa a sua frente, ela se encaminhou pra porta do quarto e a porta estava trancada, o que significava que alguém abriria, desci do carro também nu e louco de tesão a abracei e disse ao seu ouvido que assim que a porta abrisse que ela entrasse e caísse na cama, e assim ela o fez, o porteiro abriu a porta e ela entrou, passou nua perto dele, louquinha pra dar, e deitou-se na cama de bruços e abriu as pernas, deixando aquela buceta maravilhosa à vista do porteiro, e então entrei e pude ver a cara de satisfação que o porteiro estava, e ao me ver ele saiu e fechou a porta, transamos como nunca, e a minha esposa me perguntava o porquê que ele não havia ficado, que seria uma festa maravilhosa a três, e transamos feito loucos, foi maravilhoso. Até hoje fantasiamos esta presença, pois a minha esposa ainda continua sendo uma puta delicosa e safada .

4 comentários:

  1. Olá, amigo. Parabéns pelas postagens. Fui corno por 5 anos. Infelizmente meu casamento acabou mas durante aquele periodo tive o prazer de ver minha mulher sentar em dezenas de picas. E também o prazer supremo de presenciar dois comedores fixos esporrarem na buceta dela sem camisinha. É indescritivel o prazer de ver sua esposa sair de cima da pica de um outro homem com toda aquela esporra escorrendo pra fora. Grande abraço e que a vida de vocês continue lotada de picas. Fabio (eroticosp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi prazer william bremini .sou de são José dos Campos/SP Que tal fazermos uma surpresa criativa pra sua esposa? eu ela e você???sou Hetero e adoro amizade em segredo Rsrs tenho 26 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' Casais e Mulheres serão bem vindos. adoro uma festinha a tres. tenho dote de 19cm lisinho e grosso, as veias do meu pau são saltadas,meu whatssap (12) 981719020.sou careca, e tenho 1.75 de altura,corpo legal.ou contato por email.william.i9@hotmail.com Bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Chegando uma nova modalidade no mundo dos cornos.
    Sócio de corno.
    O sócio do corno, vem pra se aliar e não apenas ser um comedor ,um namorado ou qualquer coisa do gênero,sem responsabilidade com a esposa, puta,amante,namorada e aí vai.
    Ele faz papel de marido com os mesmos direitos,sem interferir no direito adquirido em matrimônio.
    Ele junta-se ao corno e soma aos cuidados, contribuindo com as despesas.
    Pro mover melhor cuidado,mais liberdade,mais tempo e outras coisas que a mulher precise.
    definindo: promover conforto e cuidado para que a fêmea tenha tempo para fazer o que mais gosta,fuder.
    manter a fêmea,sempre pronta e linda para os elogios dos comedores,que propagarão sua beleza e cuidado.
    o sócio tem o mesmo direito do marido,no tocante a esse mundo,cabendo apenas sugestões na vida normal,sem intervenção.
    mas tem o direito de ir junto aos encontros,levar ela quando o corno não tiver tempo e sugerir comedores. Provo car. a liberdade de falar tudo de sua vida,seus sonhos,fantasias vontades e abrir seu baú de realizações antes ,depois e fora do casamento.
    As outras coisas,ficam as combinações.
    quem tiver dúvida entrar em contato por esse email
    serraserra73@hotmail.com
    Serra



    ResponderExcluir
  4. Adorei o perfil.
    Caros amigos, este anúncio e destinado a procura de amizade especial com MULHER e CASAL.
    Permita-me que me apresente.
    Me chamo Paulo Gustavo, tenho 46 anos, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, sádio, higiênico e mente aberta. Sou do Rio de Janeiro..
    Me coloco a disposição de MULHER e CASAL para uma amizade especial regada de carinho, respeito, sigilo e discreção aonde juntos possamos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias sexuais.
    Tenho experiencia e estudo propostas.
    Aguardo contato.
    Paulo Gustavo Rio
    Fone da tim 96948-7669
    PS. posso viajar e ou receber.
    PS1. Procuro também uma MULHER de mente aberta e liberal para relacionamento sério aonde ela me faça de marido corno manso.
    email paulogustavorio@gmail.com

    ResponderExcluir