domingo, 7 de setembro de 2014

Ola,seja bem vindos ao meu blog,somos um casal  bem resolvidos e de bem com a vida e que eu  adoro ser mimada.Sou casada mais meu marido trabalha muito e viaja muito e me libera para sair com outros homens e casais,mais somente homens  pintudos e generosos serão respondidos se você não sabe valorizar o tipo de mulher que eu sou nem perca seu tempo .Para mim não importa a idade desde que saiba me conquistar e me minar ,vou ser sua e fazer o que você quiser,meu marido apenas voyer para me levar pra casa toda fodida e arrombada por você que vai ser meu amante,vou te dar prazer como você nunca teve e te fazer gozar varias vezes bem gostoso,tenho a bocetinha lisinha e apertadinha e meu cuzinho é para vcs , mais dependendo da proposta posso ate te dar ele com muito gel e devagar rsr e se quiser meu marido tira fotos e grava nossa transa.
Beijos
Cris.







16 comentários:

  1. Cris como ja disse em outros comentários sobre vc eu acho seu marido alem de corno manso um cara de muita sorte, que tesão de mulher vc é o sonho de consumo de 10 entre 11 homens. Qual quer coisa me adiciona no Wattsap meu número é 98629/8190 ai vou te mostrar umas fotos do meu pau pra vc sua puta gostosa sou seu fã número 1 beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ol cris parabéns vc e de mais e um delicia 981317344

    ResponderExcluir
  3. Oi prazer william bremini .sou de são José dos Campos/SP Que tal fazermos uma surpresa criativa pra sua esposa? eu ela e você???sou Hetero e adoro amizade em segredo Rsrs tenho 26 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' Casais e Mulheres serão bem vindos. adoro uma festinha a tres. tenho dote de 19cm lisinho e grosso, as veias do meu pau são saltadas,meu whatssap (12) 981719020.sou careca, e tenho 1.75 de altura,corpo legal.ou contato por email.william.i9@hotmail.com Bjs e abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amor quero vc minha delicia.Te comerei toda,quero ser seu macho comedor.Adoro sexo.Quero te virar do avesso minha gostosa.me liga.bjs 018 99697 0567

    ResponderExcluir
  5. Chegando uma nova modalidade no mundo dos cornos.
    Sócio de corno.
    O sócio do corno, vem pra se aliar e não apenas ser um comedor ,um namorado ou qualquer coisa do gênero,sem responsabilidade com a esposa, puta,amante,namorada e aí vai.
    Ele faz papel de marido com os mesmos direitos,sem interferir no direito adquirido em matrimônio.
    Ele junta-se ao corno e soma aos cuidados, contribuindo com as despesas.
    Pro mover melhor cuidado,mais liberdade,mais tempo e outras coisas que a mulher precise.
    definindo: promover conforto e cuidado para que a fêmea tenha tempo para fazer o que mais gosta,fuder.
    manter a fêmea,sempre pronta e linda para os elogios dos comedores,que propagarão sua beleza e cuidado.
    o sócio tem o mesmo direito do marido,no tocante a esse mundo,cabendo apenas sugestões na vida normal,sem intervenção.
    mas tem o direito de ir junto aos encontros,levar ela quando o corno não tiver tempo e sugerir comedores. Provo car. a liberdade de falar tudo de sua vida,seus sonhos,fantasias vontades e abrir seu baú de realizações antes ,depois e fora do casamento.
    As outras coisas,ficam as combinações.
    quem tiver dúvida entrar em contato por esse email
    serraserra73@hotmail.com
    Serra



    sou candidato.

    ResponderExcluir
  6. Que mulher gostosa quero ser seu amante delicia sou negro tenho 20 anos e bem dotado reinaldosousadejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo que vc gosta eu enquadro meu wats é este 17992656035 fazer vc gosa quero de mais adoro chupa uma xota até encharcar minha boca mete no seu cuzinho vc com carinho ate pedir que eu estoque ate no fundo sou tarado por morena só casado 10 anos te espero

    ResponderExcluir
  8. Adorei o perfil.
    Caros amigos, este anúncio e destinado a procura de amizade especial com MULHER e CASAL.
    Permita-me que me apresente.
    Me chamo Paulo Gustavo, tenho 46 anos, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, sádio, higiênico e mente aberta. Sou do Rio de Janeiro..
    Me coloco a disposição de MULHER e CASAL para uma amizade especial regada de carinho, respeito, sigilo e discreção aonde juntos possamos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias sexuais.
    Tenho experiencia e estudo propostas.
    Aguardo contato.
    Paulo Gustavo Rio
    Fone da tim 96948-7669
    PS. posso viajar e ou receber.
    PS1. Procuro também uma MULHER de mente aberta e liberal para relacionamento sério aonde ela me faça de marido corno manso.
    email paulogustavorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    tel 011 997737906 skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  10. fica uma dica pra o pessoal de guarulhos que gosta de dar a esposa. moro ferraz de vasconcelos, mais todos os dias passo em guarulhos e outras cidades vizinhas, posso fazer uma vizita e fazer sua mulher gemer muito no meu pau que é 23 cm min chama no wats 11 951293627 só faço contato por wats.

    ResponderExcluir
  11. Vontade de louca de se pegar vc pela cintura. Olhar fixamente nos seus olhos. Te pegando pelo pescoço e Sentir o gosto da tua boca. Passando minhas maos pelos seus seios. De leve descendo ate começar a te tocar sentir vc se molhar sua respiração aumentar vc me abraçando forte. Eu te jogando na cama. Tirando sua roupa. Descobrindo seu corpo com a minha boca. Sentindo seu gosto adoçicado como um fio de mel. Ouvindo vc suspirar e gemer ao sentir eu entrar em voce.
    Cris. Vc me deixou louco de prazer.
    Bjosss deliciaaaaaa

    ResponderExcluir