segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Meu grelinho que adora chupadasssss

Pode ser uma verdadeira puta ou uma donzela, toda mulher gosta de ser elogiada, e sentir-se desejada. Pra fazer direito você tem que gostar de chupar, de lamber e se deliciar com uma bucetinha cheirosa e meladinha. È de dar água na boca e enlouquecer ver aquela grutinha abertinha, pulsando de desejo, ansiando por sua língua quente, implorando que você a toque.

 
















Comece a lamber a bucetinha por cima da calcinha, e arranhe de leve os dentes por cima, bem de leve... vá puxando a calcinha pro lado, sem tirar, e aumente o volume dos gemidos nesse momento, pois você está literalmente de cara com o objeto de seu desejo, a bucetinha e o grelinho da amante, gostosa, cheirosa e molhadinha, só pra você.

19 comentários:

  1. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ meu whatsaap 041_95644510 tim/ dotadodecuritiba@gmail.com/

    ResponderExcluir
  2. biosantana2014@gmail.com31 de outubro de 2014 05:30

    Que vontade de chupar essa bucetinha! Adoro lamber morder chupar um grelinho até sentir o gozo da safada.
    Bjos nessa buceta deliciosa...
    Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. Whats ae
    11 954284971
    Para as mulheres casadas.

    ResponderExcluir
  4. Uma bela salada de fruta! Morangos, uvas e uma banana!
    Um tesão!

    Beijos doces
    Vénus e Pepe, Profundo Prazer

    ResponderExcluir
  5. Olha Safadinha eu adoro sexo anal, eu sempre lubrifiquei o anal com a minha língua e depois com os meus de dedos ai vou colocando suavemente até colocar tudo,isso faço sempre com todo cuidado e preliminares , mas uma vez ou outra tem uma relação mais selvagem eu gosto de vira de costas e enfiou no seu rabo sem se quer te acariciar. E vai entrando sem dó, sentia eu te abrindo a cada cm , a seco , no inicio você vai sentir uma dor bastante mas alguns movimentos depois vai lhe dar um tesão louco , vai goza intensamente mesmo eu te privando de te masturbar, sei que isso não vai sair da sua cabeça eu aconselhou só relaxa e deixa o penes entrar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa esta quinze fotos sem penetração são maravilhosa, mas estas uma na cama de quatro e bela e muito deliciosa, mas esta de costa mostrando o fundinho deste seu cuzinho eu só queria chegar com as minhas mães e pegar suavemente e beijá-las todinhas e chupá-la inteirar.Este cara só eu Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071 Mail agnaldobonito41@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Você é um espetáculo de mulher ! Estou aqui com uma vontade de chupar nesta sua bucetinha! Gostou muito lamber por cima de a calcinha morder chupar um grelinho até sentir o gozo quente em minha boca.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Fui a uma festa tinha até sapata tudo bem em dado momento peguei a mlher da sapata dei-lhe umas lambidas e fui elogiado a sapata ficou com ciumes mas sem confusão quem quiser esperimemtar sou de Santos zap (13)974074486

    ResponderExcluir
  9. Adorei o perfil.
    Caros amigos, este anúncio e destinado a procura de amizade especial com MULHER e CASAL.
    Permita-me que me apresente.
    Me chamo Paulo Gustavo, tenho 46 anos, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, sádio, higiênico e mente aberta. Sou do Rio de Janeiro..
    Me coloco a disposição de MULHER e CASAL para uma amizade especial regada de carinho, respeito, sigilo e discreção aonde juntos possamos realizarmos nossos sonhos, desejos e fantasias sexuais.
    Tenho experiencia e estudo propostas.
    Aguardo contato.
    Paulo Gustavo Rio
    Fone da tim 96948-7669
    PS. posso viajar e ou receber.
    PS1. Procuro também uma MULHER de mente aberta e liberal para relacionamento sério aonde ela me faça de marido corno manso.
    email paulogustavorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Meu whatsapp gostosa é 21971054660

    ResponderExcluir
  11. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela
    de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar
    a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele
    com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem
    camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno
    me liga meu fone e whatsapp e 11997323668 vc casada que quer ter um amante
    sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real
    nada de virtual meu whatsapp e 11997323668

    ResponderExcluir
  12. Adoro morde grelhinhos.

    QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente linda adoraria ter essa delicia em minha boca eles são lindos
    sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    tel 011 997737906 skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  16. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    tel 011 997737906 skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  17. Olá sou de Ananindeua ligue 981973339 adoraria saciar sua esposa

    ResponderExcluir