sábado, 18 de julho de 2015


Sempre tive uma vontade escondida, um tesão louco de ver minha esposa sendo possuída por outro homem, assistir ela sendo fudida por outro,  era uma vontade que me consumia incontrolavelmente.As vezes que trepamos sempre vem isso na minha cabeça...
e nós fantasiávamos, ela demonstrava sentir tesão com essa idéia, mas nunca chegamos aos finalmente, e quando terminávamos de transar e ela ia tomar banho só me restava bater uma punheta para completar a dose, nessa fantasia louca e deliciosa.
  
Queria muito ver minha mulher dando para outro homemdeslizando no pau, subindo e descendo, deixando o pau do cara lustrado, tipo envernizado com a bucetinha bem molhadinha. 
Eu esperava que ela também desse a bunda para outro, sentando até entrar tudo no meio daquela bunda perfeitinha, até ver o piscar do cuzinho na hora que gozasse. 
Alguns podem não entender o prazer observatório do corno, mas ser consumido pelo prazer de ver minha mulher trepar numa rola diferente, gozando para meu gozo, uma satisfação de ouvir, sentir e ver a cena erótica e excitante.
Esperava assim, que depois ela voltasse e me mostrasse e contasse como fez, como gozou, assim eu ia chupar aquela bucetinha com maior dedicação do mundo, 
olhar com orgulho para seu cuzinho arrombado, gozado, toda cheia de creme para eu deslizar os dedos, e assim sentir seu cuzinho esporrado com meu dedo certificando como ficou, e tocar na textura da porra que lá foi depositada. 








Nos meu sonhos, nas horas que fazíamos sexo era tudo que eu sonhava, desejava:  

ver minha gatona atolada, completamente atolada por uma pirocona dura e vigorosa para dar conta daquela buceta que eu via como insaciável, mas que não compreendia que eu queria apenas lhe dar mais prazer
E assim eu persistia naquela fixa idéia de vê-la molhando, derretendo e fazendo um cacetão derreter em gozo. 
Quando eu encontro alguma calcinha que minha mulher usou, ou mesmo quando ela volta da rua corro para em busca de evidências,  que ela tenha se aventurado a dar para alguém, uma manchinha sequer, com isso dou olho, cheiro, beijo e etc. 
 

21 comentários:

  1. Caraka expresou fielmente oque imagino e fasso !

    ResponderExcluir
  2. Caraka expresou fielmente oque imagino e fasso !

    ResponderExcluir
  3. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  4. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado

    ResponderExcluir
  6. Fantasias eróticas quem as não tem?
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. Fantasias eróticas quem as não tem?
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Moro rio de janeiro iraja procuro corno esposa tenho 44 anos sou branco AP zap 971219190 Vágner

    ResponderExcluir
  9. Oi casais, sou de guarulhos sp. Moreno,ROLUDO, discreto e safado. Sou comedor de casadas,noivas, namoradas e solteiras...whatsapp 981994707(tim)

    ResponderExcluir
  10. Comedor de esposa whatssapp 022988258604 email negropika doce@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,casa, sou de SC mas posso encontra vcs meu whats 47-92358830

    ResponderExcluir
  12. adoro casada sou esperiente tenho 48 anos nao sou aventureiro me mande um email se ainda tem este sonho vamos conversar ivair.sp@hotmail.com skepy viralata90

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou casado, tenho uma mulher muito gostosa, que aguenta qualquer tamanho de pica, tenho 64 anos e ela 34 , gostaríamos de realizar a nossa fantasia que é vê lá sendo comida por um negro bem dotado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 19 de rola preta sou negro 28 anos experiente 1998707244

      Excluir
  14. Meu zap. Para mulheres que queiram paus enorme, 85-987512481

    ResponderExcluir