terça-feira, 1 de setembro de 2015

DIREITOS E DEVERES DE CORNO MANSO E COMEDOR


1- O Comedor DEVE gozar dentro da buceta da esposinha (se for fixo, é claro, cuidado com doenças, pessoal) e o CORNO tem o DEVER DE LAMBER.

2 - Se a putinha estiver dando a bucetinha na frente do corno, quando ele gozar, ela tem que olhar pra ele!

3 - Comedor DEVE usar coleira na putinha e passear com ela pelo quarto, como se ela fosse um objeto dele e sempre rindo da cara do corno.

4 - Putinha DEVE  dar o cuzinho virgem que o corno nunca comeu pro comedor, pra mostrar o quando ele está sendo humilhado.

5 - Putinha DEVE engolir porra do comedor e JAMAIS ENGOLIR PORRA DO corno, APENAS OLHAR PRA ELE!

6 - Comedor DEVE gozar não só dentro da boca da puta, mas também no rosto todo, humilhando ela e mais ainda o corninho.

7 - Comedor DEVE bater na bunda da putinha e corno DEVE beijar sempre.

8 - Putinhas, deem um agrado pro corninho, lambam o cuzinho dele e o do comedor, isso é bom!

9 - Quando o corninho estiver te chupando usada, finja que você nem liga pra ele KKKKKKKKKKKKKKK


10 - Comedor DEVE comer a putinha de maneiras diferentes, provando ser criativo pra ela e humilhando o corno!
/

11 - Melhor dica: Comedores com ponto positivo são:
-Negros ou
-Fortes ou
-Dominadores o u
-Todas as opções acima.
Sem nem se quer uma das qualidades acima, deixa quieto!

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou comedor de bh experiente sigiloso Meu zap 31996954153
      Fts no meu blog
      http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
    2. Ola Alcides tudo bem com vc? Bom gostaria muito de te ajudar se vc tiver afim.de saber mais entre em contato comigo pelo meu email
      amigointimodecasal33@gmail.com
      Abracos aguardo contato.

      Excluir
  2. Sou moreno tenho um pau de 17×10 quen quer ver no zap 8291852790 foto do pau pr o corno mostra pr esposa sou gato safado

    ResponderExcluir
  3. Ser fortao,negão..Não vejo ai a diferença.! Como diz minhas amigas tipo namoradas.Tamanho não é documento,mas,mulher nenhuma quer um pequeno..!! E ai q eu faço a diferença,mesmo não sendo bomba do...rss

    ResponderExcluir
  4. Ser fortao,negão..Não vejo ai a diferença.! Como diz minhas amigas tipo namoradas.Tamanho não é documento,mas,mulher nenhuma quer um pequeno..!! E ai q eu faço a diferença,mesmo não sendo bomba do...rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de bh experiente sigiloso Meu zap Fts no meu blog
      31996954153
      Blg
      http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
  5. Ser negão ou fortão nem vejo a diferença segundo todas q conheço.! Como elas dizem..Tamanho nem é documento..! Mas,nenhuma mulher prefere o pequeno.rsss..Ai que eu entro fazendo a inesquecivel diferença..

    ResponderExcluir
  6. Ser negão ou fortão nem vejo a diferença segundo todas q conheço.! Como elas dizem..Tamanho nem é documento..! Mas,nenhuma mulher prefere o pequeno.rsss..Ai que eu entro fazendo a inesquecivel diferença..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
  7. Ola sou de sp zona leste, adoro ver um corno feliz quando olho pra ele que vejo aquela cara de corno alegre ao ver eu enrrabando a putinha dele. Se estiver um corno que adore ver eu pincelando a buceta da esposa mim chama no wats 11951293627, adoro fazer uma vizita intima ao casal, disponibilidade parte do dia... deixa eu gozar na sua puta, na sua cama corno.

    ResponderExcluir
  8. Uma gozada bem gostosa nesse cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
  9. Uma gozada bem gostosa nesse cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de bh experiente sigiloso Meu zap Fts no meu blog
      31996954153
      Blogger
      http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
    2. http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
  10. Sou comedor moreno alto 23cm de dote,sa para satifasao de prazeres.
    Negaodotadosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Como casadas tiro fotos p mandar p cormo e levar a buceta melada p cornolamber zap 11980777230

    ResponderExcluir
  12. Como casadas tiro fotos p mandar p cormo e levar a buceta melada p cornolamber zap 11980777230

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva-nos.
      ksadaquerprograma@gmail.com

      Excluir
  13. sou comedor Sorocaba e região procuro por casadas especialmente com mais de 45 anos wapp 11 -96648-3767 aguardo contato

    ResponderExcluir
  14. bom primeiro ia pedir pra você se deitar daí ia te beijar loucamente sua boca até perder o fôlego enquanto eu te beijo mordo seus lábios fico acarreciando suas coxas daí vou subindo até chegar nos seus peitos daí fico apertando bem firme e aí começo beijar e chupar e morder seu pescoço daí caio de boca nos seus peitos e aí fico mamando um e lambendo o mamilo e o outro fico apertando bem firme daí venho beijando sua barriguinha bem suave lentamente até chegar na sua buceta saborosa e aí abro bem suas pernas caio com muita vontade daí eu chupo bem gostoso daí passo minha debaixo pra cima de cima pra baixo e aí abro bem sua buceta passo minha língua na parte mais sensível de sua buceta daí dou uma puxada na pele da sua buceta com meus lábios daí fico enfiando um dedo dentro do seu cú e lambendo toda sua buceta e aí dou uns beijos bem gostoso na suas coxas daí molho dois dedos e fico esfregando sua buceta até ficar molhadinha no ponto e aí encosto a cabeça do meu pau duro vou empurrando bem devagar pra você ficar loca de tesão implorando pra mim botar tudo pra dentro até o talo daí soco soco soco com vontade na sua buceta até você gozar ficar toda meladinha molhadinha mijadinha misturado com minha porra lambuzar todo meu pau duro daí ponho vseu de bruços com a bunda empinada bem arrebitada daí coloco meu pau duro na sua buceta soco soco com força daí fico beijando seu pescoço e tu sentindo meu saco batendo no seu grelo e na sua bunda depois peço pra você ficar de quatro dou mais algumas lambidas na sua buceta e aí seguro bem firme na sua cintura daí soco soco soco como bem gostoso sua buceta por trás até você gozar novamente no meu pau duro deixar todo meladinho com seu gozo depois eu chupo bem sua bunda próximo da sua buceta perto do seu cú só pra sentir todo seu cheirinho daí pego meu pau duro esfrego bem no meio da sua bunda dou umas batidas com meu pau duro na sua bunda depois mando tu ficar de quatro novamente mais do meu lado lambendo meu pau duro e passando sua língua na cabeça do meu pau duro e aí seguro na sua cabeça e mando tu engolir todo meu pau e chupar lamber até me fazer gozar novamente daí vou lhe dar toda minha porra dentro da sua boca chama no whatsapp 4598135285

    ResponderExcluir