domingo, 25 de junho de 2017

Cris uma coroa cinquentona e safada.


O que vou contar a vocês e um fato real, tinha acabado de separar de minha companheira, e andava meio carente de afeto , queria, alguem para conversar.

Meu nome e Valter tenho atualmente 52 anos de idade, magro, 1,77m, 88kkg, olhos pretos, cabelos grisalhos, labios finos e quentes, mãos macias e carinhosas.

Certo dia estando eu meio solitário, resolvi visitar um casal de amigos que nao os via muito tempo e padrinhos do meu casamento.

Sempre tive muita intimidade em falar sobre varios assuntos, questoes politicas , sexo enfim nossas conversas sempre muito abrangentes.
chegando em sua casa fui recebido pela Cris, muito simpatica de seus 50 anos,

Cris, era muito espontanea e foi logo perguntando como eu esfava pois ja sabia de minha separação, Cris, é mãe esposa de meu amigo e gostava de dancar, bares , som ao vivo, e nesse dia estavam de saida para um desses locais e fui convidado a ir com eles
Cris, estava toda euforica, vestia uma calça bem apertada onde o contorno de seu corpo a deixava em evidência, tinha coxas bem definidas pela calça que usava, tambem estava com uma blusa branca sem sutiã onde deixava seu decote a mostra, seu cabelo solto bem peteado, seus olhos brilhantes, labios vermelhos do baton a deixava exuberante, quase irreconhecivel.
Fomos ao bar dançante onde pedimos uma mesa, para quatro pessoas, o casal de amigos e eu. Logo que a musica tocou Cris saiu pra dancar estava radiante elegante gostosa, sentia-se a mulher mais cobiçada do local, percebia-se sua felicidade.
Cris, dançou umas quatro seleções sem parar e eu olhando-a me contagiava com aquela, alegria toda.
Sempre gostei de tomar meu whiskey com gelo mas dentro da normalidade, mas naquele momento

comecei a olhar Cris, com outros olhos, sensual, seu corpo a bailar, a se encostar em outro corpo e aquilo foi tomando meus pensamentos de uma forma sensual e desejosa.
Cris, veio juntar-se a nos após a quarta seleção de musica sentou-se ao meu lado e disse:

_ Venha Valter venha dancar comigo.

_ Nao sei dancar.

Nessa altura senti entre minhas pernas uma caricia, que de imediato respondi, com um aperto de mão pressionando aquela mao no meu penis que estava ereto, latejando por essa mulher que a noite inteira tinha feito meus pensamentos libidinosos soltarem a minha imaginação.
Meus amigos resolveram dar uma esticada na noite, e pediram que levasse, Cris para casa,, fiquei meio constrangido pois sabia que iria rolar algo e eu estava querendo muito.

Resolvi leva-la ficamos mais algum tempo e resolvemos irmos.
Abri a porta do passageiro e logo senti aquele traseiro precionar meu membro, olhei-a e percebi um

sorriso maroto da parte, de, Cris.
Entramos no meu carro em direção a sua casa, mas não deu tempo entrei em uma rua escura, e logo senti as mãos de Cris, abrir o meu zipper, e tirar meu penis pra, fora, comecamos a nos beijar incessantemente beijos calorosos, ardentes de tirar o folego, as maos percorriam todo seu corpo seus seios gostosos em minha boca, me deixavam louco,, enfiava minha lingua em sua orelha e sentia seu corpo precionar o meu e escutando ela dizer delicia,, acariciava sua buceta como um louco, queria ela ali mesmo mas as circunstâncias não era favoravel, senti sua boca abocanhar meu membro em um sobe e desce frenetico,, lambia a cabeca, as bolas com uma maestria descomunal, estava louco para entrar nela senti-la.

Chegamos em seu apartamento,, onde Cris, foi ao banheiro e voltou com uma camisolinha branquinha transparente , suas coxas e seios durinhos em suas maos um pote, de, chocolate amargo,, onde me lambuzava todo o corpo, passava em meu peito, e vinha tirando tudo passava em meu pau aquilo me deixava louco, sentia sua xaninha piscando se contraindo de desejo latejando como um xana de puta fica mesmo.
O desejo era mais forte e todo aquele clima, estava propicio entao, a foda fenomenal,, peguei ela pelo seus quadris e fui enrrabando ela de quatro, penetrando naquela xota cheirosa e perfumada, lambuzei ela de chocolate e labia tudo sentia seu grelinho durinho massageava, ela e colocava mais chocolate aquilo me dava um tesao incrivel, sua xana cheia de chocolate, xupava loucamente, coloquei em seu rabinho e comecei a sugar seu rabinho, fui com muito cuidado laciando seu rabinho ate colocar a cabeca, do meu pau.Cris adorava, levar no rabo, gemia e pedia mais,
Deitei-me na cama e deixei Cris, cavalgar, pulava mexia,, trepava como uma verdadeira amazonas, sentava , pulava que mulher deliciosa, uma verdadeira expert na arte da seducao  do amor e da safadeza.Uma verdadeira puta no cio
Minnha inesquecivel, Cris. Quantas saudades.
beijos.
 



29 comentários:

  1. QUE DELICIA!....ADORO UMA MADURINHA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Me chama no meu zap 19993232210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de oferecer minha esposa gostosa para outros homens!!! Se está interessado meu whatsapp é 1197533-5047

      Excluir
    2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  3. Gostosa do litoral sul de santos meu whats 13996836571

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS CONVERSAR.....TAMBEM SOU DO LITORAL.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  4. Delicia,safada e eu mais ainda,que tesão bela,quero chupar e socar tudo isso ,que gostosa,beijos...

    ResponderExcluir
  5. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog e pelas fotos, se puder visitem o nosso blog https://cornodamikaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda bunda de sua esposa parabéns por ter este previlegio sou de Campinas, caso queira combinar algo estou a disposição tenho certeza que darei muitos prazeres a vocês.
    Segue meu wats 19993232210
    Estou ansioso pelo retorno de vocês bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de oferecer minha esposa gostosa para outros homens!!! Se está interessado meu whatsapp é 1197533-5047

      Excluir
  8. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9157-4676.

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  10. Muito gostosa hum eu adoro foder uma coroa 45998174209

    ResponderExcluir
  11. Muito gostosa hum eu adoro foder uma coroa 45998174209

    ResponderExcluir
  12. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  13. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 45 anos meu Whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  14. Comedor pauzudo de casadas Andradina Dracena e toda região whatsap14-998009958

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  16. Comedor de casadas Andradina Dracena e toda região whatsap14-998009958

    ResponderExcluir
  17. Clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    ResponderExcluir
  18. Muito gostosa hum que buceta suculenta boa pra chupar e lamber gostoso deixa bem molhadinha pro meu pau entra suave e gostoso

    ResponderExcluir
  19. Delicia de bunda,cu e buceta linda,adoraria chupar todinha e socar essa pica até o saco,que tesão,muito gostosa,estou nu aqui e fiquei de pau muito duro,beijos.....

    ResponderExcluir
  20. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  21. Pqp que mulher linda e deliciosa que bunda deliciosa que buceta deliciosa adoraria chupar e lamber gostoso essa buceta passa a minha língua desde baixo da buceta e vir subindo ao cu depois ficar esfregando a cabeça do meu pau debaixo pra cima da buceta ao cu

    ResponderExcluir
  22. Quero uma namorada ou esposa putinha que adore tomar leitinho de machos roludo que adore ser putinha de outros machos adoro ver minha mulher toda aberta de tanto meter com um roludo quero namorar ou casar com uma mulher bem putinha meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  23. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir